Gerenciamento de documentos

Administre toda a documentação necessária para ser habilitado em licitações

Ilustra-Gerenciar-docs
icon-prancheta

Centralize seus documentos em um só lugar

icon-8

Personalize suas pastas e compartilhe os documentos com facilidade

icon-11

Consulte as informações dos portais do Governo direto conosco

icon-10

Localize os seus documentos rapidamente por meio da busca personalizada

icon-doc

Atualização automática de aproximadamente 12 documentos online

O que é o
gerenciamento de documentos?

O gerenciamento de documentos é uma ferramenta que organiza toda a documentação exigida para a sua empresa ser habilitada em licitações.

Você pode adicionar seus documentos de forma manual ou automática e nós te ajudaremos a mantê-los sempre atualizados.
Reproduzir vídeo
icon-37

Mantenha sua documentação sempre atualizada

icon-relogio1

Economize tempo acessando tudo em um só lugar.

icon-30

Evite risco de inabilitação por pendências em seus documentos

Porque contratar
gerenciamento de documentos?

Com essa ferramenta você centraliza e organiza todos os documentos das suas licitações em um único lugar, pode gerar declarações de maneira simples, enviar e baixar os arquivos hospedados.

Nós também te avisaremos sempre que houver um problema e atualizaremos a documentação automaticamente quando estiver próxima do vencimento.

Perguntas frequentes

Encontre a resposta para a sua dúvida.

Os Boletins são enviados por períodos, não possuem horários específicos, mas sempre serão encaminhados manhã, tarde e noite. Ah… detalhe, o cliente ainda tem a possibilidade de escolher se quer receber três boletins por dia ou menos.

Por exemplo, se você achar que é mais fácil se organizar através de um único boletim podemos condensar as licitações coletadas do dia em um único boletim, vai da necessidade e estratégia do cliente para se organizar.

Não, as licitações são coletadas diariamente e a todo instante. Todos os dias são divulgadas mais de 5.000 oportunidades e dá trabalho coletar tudo isso, viu? 😉

Separamos por boletins justamente para não confundir o cliente e ter a exata noção de quais licitações do perfil dele foram encontradas no dia. É para facilitar seu dia-a-dia, tornar mais eficiente sua organização.

Existe a possibilidade de não terem novas oportunidades no perfil da sua empresa, isso ocorre com mais frequência com empresas que atuam em segmentos que possuem menor demanda em licitação. Por exemplo, uma empresa que vende Helicóptero não terá oportunidades de vendas todos os dias. Nesses casos os boletins irão vazios, informando que naquele dia não encontramos oportunidades com o perfil do cliente. 

Mas pense no benefício… Quanto menos demanda, mais trabalhoso é garimpar a oportunidade certa. No ConLicitação você terá a tranquilidade em saber que estamos todos os dias garimpando a oportunidade certa pra você diminuindo consideravelmente seus esforços.

O cliente tem acesso aos últimos 3 meses.

O que dizem os nossos clientes...

O ConLicitação tem as melhores soluções do mercado para você ter sucesso nas licitações

Reproduzir vídeo

Descubra como nossas ferramentas podem ajudar

Conheça cada uma das soluções disponíveis em nossa plataforma.

Banco de dados

Consulta às licitações com filtros avançados de busca, como pesquisa de palavras-chave no objeto e no edital.

Boletins diários

Avisos de novas licitações, alterações e resultados com envio por e-mail três vezes ao dia.

Gestão de documentos

Arquivo e gestão de toda a documentação necessária para a habilitação da empresa nas licitações.

Gerenciamento de licitações

Organização e gestão das licitações com compartilhamento entre a equipe e acesso rápido às atualizações.

Monitoramento de chat

Acompanhamento de pregões eletrônicos com alertas sobre convocações e atualizações.

Análise de concorrentes

Acesso às informações importantes sobre a concorrência, incluindo dados sobre sanções e penalidades.

Análise de mercado

Resultados de licitações por segmento, preços praticados, produtos e serviços mais solicitados pelo governo.

Consultoria jurídica

Conteúdos desenvolvidos e organizados pelo time de advogados e especialistas do ConLicitação.

Assessoria cadastral

Suporte para a realização de cadastro do SICAF, CAUFESP, SIGA ou demais CRCs unificados.

São mais de 22 soluções feitas para você economizar tempo e aumentar a sua produtividade vendendo para o governo com mais segurança e autonomia.