Auxiliar de Licitação
Requisitos:
– Desejável experiência em rotinas administrativas
– Conhecimento pacote office (Excel básico, Word básico)
– Outlook: responder emails
– Responsável e comprometido(a).
– Habilidades para organização, ser comunicativo/a, ser pro ativo/a, saber trabalhar em equipe
Oferecemos:
– Cesta básica
– Vale transporte
O que a pessoa auxiliará:
(Departamento de Licitação)
– Montar os processos licitatórios (Documentação e Proposta Comercial)
– Efetuar questionamentos aos órgãos públicos em caso de dúvidas sobre o item que irá participar.
– Atualizar as certidões e cadastros nos portais de compra
– Participar de pregões eletrônicos, e demais tarefas pertinentes ao cargo
– Prospectar editais
– Acompanhar pregões em andamento e toda parte burocrática que envolve licitações.
– Experiência em licitações, portal de compras governamentais, Licitações-e, Bec, entre outros.
– Efetuar cotações junto aos fornecedores
– Efetuar tratativas junto aos órgãos públicos
– Receber e acompanhar entregas nos órgãos (pós venda)
– Solicitar ao órgão prorrogação de prazo de entrega
– Dar andamento nos empenhos recebidos na empresa
– Solicitar atestado técnico de itens já entregue aos órgãos