Assistente de Licitações
Atribuições:
• Protocolar e recolher documentos em órgãos e sessões públicas;
• Realizar vista e cópias de processos licitatórios;
• Tratar com cartórios, para autenticação de cópias, reconhecimento de firmas etc.;
• Realizar a busca de oportunidades de licitações, em boletins, conforme parâmetros previamente definidos pela área;
• Enviar oportunidades para equipe interna;
• Realizar acompanhamento de publicações relativas às licitações participadas;
• Apoiar na elaboração de documentos, preenchimento de planilhas, impressão e separação de documentos exigidos no edital, conforme a orientação da área;
• Possuir CNH e habilidade em direção, para realizar serviços externos.
Requisitos:
Experiência Profissional, Formação Acadêmica, CNH
Escolaridade:
Superior
Habilidade Técnica
CNH B intermediário
Conhecimento em Excel intermediário
Benefícios
Assistência médica
Seguro de vida
Vale combustível
Vale refeição
Vale transporte
Seguro de Vida
Enviar Currículo: contatosp@ilumitech.com.br; contato@ilumitech.com.br