Wellington Dias autoriza licitação da estrada dos Pequis

Obra trata-se de um sonho antigo dos moradores da região.

Um dos sonhos mais antigos de dezenas de famílias que residem na região do povoado Pequis – zona rural de Pedro II – está prestes a se transformar em realidade. Tudo depende agora dos prazos do processo licitatório autorizado pelo governador Wellington Dias (PT), que atende, portanto, um pedido da prefeita Neuma Café em nome dos moradores daquela região.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PI), através da Comissão Permanente de Licitação, tornou público o processo licitatório/Tomada de Preço Nº 015/2016 objetivando a contratação de empresa para execução de serviços de melhoramento da implantação em revestimento primário na rodovia municipal, no trecho: Pedro II/ Pequis/Tiririca/Olho D’água do Meio/Entrocamento da BR 404, com extensão de 21,1 km e 5 metros.

Wellington Dias autoriza licitação da estrada dos Pequis

O valor estimado da obra é de R$ 962.234,28 (novecentos e sessenta e dois mil, duzentos e trinta e quatro reais e vinte e oito centavos). A abertura das propostas das empresas interessadas está prevista para o dia 13 de julho do corrente ano. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial no dia 24 de junho de 2016.

Wellington Dias autoriza licitação da estrada dos Pequis

A prefeita Neuma Café afirmou que as parcerias com o Governo do Estado vem fluindo gradativamente e que, apesar da crise financeira, a gestão municipal vem cumprindo seu papel de levar as obras e ações para as comunidades. “Sempre afirmamos que nossa parceria com o Governo do Estado iria colher bons frutos. Essa obra da estrada dos Pequis é um sonho daquela região que está prestes a ser concretizado. Em nome da população, agradecemos ao governador Wellington Dias pela atenção aos nossos pleitos”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas