Vitória autoriza diversas empresas em PMI de iluminação pública

O Município de Vitória, por intermédio da Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV) e da Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, autorizou diversas empresas a participarem de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) com a finalidade de obter estudos de viabilidade de parceria público-privada (PPP) de iluminação pública.

As empresas autorizadas são as seguintes: KPMG Consultoria e Cascione, Pulino, Boulos e Santos-Sociedade de Advogados; Urbeluz Energética S/A; Engeluz Iluminação e Eletricidade; Concremat Engenharia; GE Iluminação e Citeluz Serviços; Grupo Unicoba Indústria de Componentes Eletrônicos e Informática; Construtora Remo Engenharia Ltda.; Consórcio Diefra/M2M Telemetria/Ultra Engenharia; Telefônica Brasil; Telefônica Data; e Vitória Luz Construções.

As empresas apresentarão os estudos de viabilidade até o dia 18 de maio e o valor máximo para o ressarcimento aos autores dos estudos eventualmente aproveitados é de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). O PMI foi originado em função de requerimento da GE Iluminação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas