Vila Olímpica receberá projeto ousado no próximo ano.

Projeto “A Melhor Cidade”, da prefeitura de Criciúma, dará um novo rumo ao Morro Cechinel. A Vila Olímpica passará por reparos e uma série de serviços serão prestados no local. A prefeitura lançou na semana passada edital de licitação para a contratação de empresa para execução das obras de construção do centro de convivência. A estrutura será construída no antigo restaurante. O boliche será mantido pelos atuais proprietários no local e segue em funcionamento no horário de sempre, de terça a domingo.

Conforme a administração municipal, as propostas serão recebidas até 19 de outubro. A empresa que vencer a licitação terá o prazo de 210 dias, corridos, para execução da obra. A prefeitura explicou que no local onde havia uma piscina olímpica será construído o anfiteatro coberto com estrutura metálica e as paredes de vidro. As rampas de acesso, assim como os banheiros, serão adaptados para atender a terceira idade. A área do anfiteatro é de 595,17 m². Já o centro de convivência, anexo ao atual restaurante, terá consultórios médicos, odontológicos, psicológicos, entre outros. Além da sala de eventos, o espaço do antigo restaurante poderá ser aproveitado para bailes e programações do gênero.

Haverá também espaços para exposições e as salas da administração do complexo. A parte externa será pavimentada e construídas calçadas para caminhadas. Embora ofereça tantos serviços para os clubes de mães e idosos, a grande marca do local – que se transformará em um ponto turístico da cidade – será a construção da réplica da primeira igreja de Criciúma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas