Vereadores de Criciúma aprovam licitação para o Materno Infantil

Os vereadores de Criciúma aprovaram na sessão desta segunda-feira o Projeto de Lei PE 067/14 que autoriza o Poder Público a realizar processo licitatório para a administração do Hospital Materno Infantil Santa Catarina. A unidade hospitalar atualmente é administrado pelo Hospital São José, que manifestou interesse em rescindir o vínculo e deixa a administração até dia 20 de setembro.
O projeto foi aprovado com emenda coletiva dos vereadores, sugerindo a inclusão de uma Comissão de Transparência composta por um membro do Executivo, do Legislativo, do Conselho Municipal de Saúde, da entidade concessionária, do Governo Estadual e da Associação Empresarial, com a intenção de atuar em todo o processo de transferência e manutenção do Hospital.
Em entrevista ao Difusora Notícias, o vereador Ricardo Fabris afirmou que os parlamentares compreendem a dificuldade do Executivo em fazer a gestão do Hospital e por conta disso agilizaram o processo para a contratação de uma empresa.
“Ficou definido que vamos acompanhar de perto cada ação da nova empresa e fiscalizar. Outro pedido feito foi pela manuteção do serviço 100% SUS para que não tenha tratamento diferenciado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas