Vereador consegue emenda para Ji-Paraná.

A emenda foi assinada em Porto Velho pelo vice-governador João Cahulla (PPS)

O vereador Joziel Carlos de Brito (PMDB) conseguiu viabilizar junto ao deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) uma emenda de R$ 135 mil para a reforma e ampliação do Posto de Saúde do Parque de Exposição Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná. Após as obras de reforma, a unidade de saúde será nomeado de vereador Jucelino Cardoso de Jesus, em homenagem ao vereador falecido no ano de 2007 e que exerceu o cargo por três legislaturas.

A emenda foi assinada em Porto Velho pelo vice-governador João Cahulla (PPS), deputado Maurão de Carvalho e Joziel Carlos. Os recursos já estão a disposição da Prefeitura de Ji-Paraná para realizar a licitação para dar inicio a obra que deve ser concluída ainda neste semestre.

Para o vereador Joziiel Carlos a liberação da emenda parlamentar do deputado Maurão significa uma conquista do povo de Ji-Paraná, provando que os interesses da coletividade não pode ter cores partidárias.

“O deputado Maurão sempre foi o nosso parceiro em nossas reivindicações atendendo dentro da legalidade”, resumiu o vereador.

De acordo com o deputado Maurão a responsabilidade dos problemas que os municípios enfrentam é de todos e como parlamentar sempre defendeu a união para que as soluções sejam encontradas e colocadas em praticas.

“Vem priorizando minhas emendas em ações que atendam os anseios do povo e para isso busco na ALE desenvolver um trabalho comprometido para os interesses da coletividade”, concluiu o deputado Maurão.

O vice-governador ressaltou o apoio do Governo do Estado às prefeituras. “Começamos o ano com muito trabalho, a exemplo do que fizemos nos últimos sete anos da administração Ivo Cassol, que sancionou o Orçamento de 2010 no dia 30/12/2009 e já no dia 04/01/2010 abriu Orçamento para que o nosso trabalho não sofresse interrupção ou descontinuidade, a exemplo do que foi feito nos anos anteriores. Essas emendas e convênios liberados hoje representam um incentivo às associações e um apoio fundamental às prefeituras”, disse Cahulla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas