Urbes publica edital de licitação para contratação de operadora

A Urbes – Trânsito e Transportes republicou nesta sexta-feira (13) o Edital de Licitação para Concessão Onerosa dos Serviços de Transporte Coletivo Urbano de Sorocaba.

A reedição observou e atendeu todas as recomendações e exigências legais, oriundas de manifestações de interessados em participar do processo licitatório. O novo documento atentou também para a atualização das condições operacionais e financeiras em face de atualização da data base de seus estudos, que era de junho de 2009, e foi atualizada para junho de 2010.

Com a publicação reabrem-se todos os prazos iniciais permitindo ampla condição de participação de empresas interessadas na prestação de serviço. A expectativa, com o novo edital, é de que muitas empresas retirem o CD com todas as informações para formulação de propostas na rua Pedro de Oliveira Neto, 98, no Jardim Panorama, em Sorocaba.

Os serviços do lote 1 são atualmente operados através de contratação emergencial. A expectativa da Urbes é das mais otimistas, e observados os prazos do processo licitatório, há uma perspectiva de que ainda no final deste ano tenhamos a homologação do processo com a contratação da operadora, que deverá iniciar seus trabalhos no final do mês de março de 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas