Último dia para retirar pasta da licitação da Sanesul para Coronel Sapucaia

Por Redação Pantanal News/Notícias.MS

Campo Grande (MS) – A Sanesul realiza licitação para execução de obra de engenharia para ampliação e adequação do sistema de abastecimento de água (SAA) do município de Coronel Sapucaia. O investimento é de R$ 420.944,14, que será pago com recursos próprios. As obras vão beneficiar principalmente a região mais alta do município, que enfrenta intermitências no abastecimento de água em decorrência da vazão atual da tubulação.

Os recursos serão utilizados na execução de 7,8 quilômetros de rede de distribuição de água (na Zona Alta) e na implantação de 255 ligações domiciliares de água, no conjunto habitacional Jardim Mate Laranjeira, da Agência Estadual de Habitação (Agehab).

A data de abertura da licitação é 25 de março, às 9 horas, na modalidade tomada de preços. Os interessados podem fazer a retirada da pasta, à venda por R$ 300,00, até hoje (16), na Gerência Jurídica e de Licitações, localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas