Últimas famílias deixam ocupação no Jardim Marisa.

As últimas famílias que ocupavam ilegalmente um conjunto habitacional no bairro Jardim Marisa, em Campinas, deixaram o local neste último fim de semana, segundo assessoria de imprensa da Secretaria da Habitação. Uma equipe deve fazer uma vistoria nas casas nesta segunda (28) para verificar se existem danos nas construções. Caso alguma avaria seja encontrada, a secretaria garantiu que irá cobrar os gastos das famílias que estavam na habitação identificada.

Após essa operação, a prefeitura deve dar sequência ao processo de licitação para que as obras do conjunto habitacional sejam terminadas. As primeiras chaves devem ser entregues em fevereiro, como afirmou a Secretaria.

A maioria dos ocupantes era do Campo Belo. Os moradores dizem que após o temporal do dia 20 de novembro ficou impossível o retorno para suas casas. Oito residências desse bairro já foram condenadas e demolidas. Parte das famílias está recebendo o auxílio-moradia de R$ 253 da prefeitura, mas algumas alegam que o valor não é suficiente para alugar uma casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas