UFGD abre licitação para escolher nova administração de restaurante

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) lançou edital de licitação para escolher a nova administração do RU (Restaurante Universitário) do local. A intenção é melhorar e ampliar os serviços oferecidos no local.

Diariamente, será oferecido café da manhã, almoço e jantar, exceto aos sábados, quando haverá apenas café da manhã e almoço. No domingo não haverá serviço. As refeições terão que ser balanceadas e atender condições higiênico-sanitárias.
Antiga reivindicação dos estudantes, a variação de cardápios servidos dentro de uma mesma semana está garantida no edital. O documento também estipula que a empresa deverá afixar diariamente na entrada do RU os cardápios do almoço e jantar com seus valores energéticos totais, os ingredientes de todas as preparações e as quantidades de cada um dos componentes.
O café da manhã deverá incluir leite com café ou achocolatado, café, pão com margarina e fruta. Almoço e jantar deverão conter arroz branco, arroz integral e feijão, prato principal à base de carne, ovos ou soja, guarnição, salada, suco e sobremesa.
Durante o horário de funcionamento da cozinha e dos refeitórios, um ou mais nutricionistas deverão estar presentes para acompanhar e orientar as atividades desenvolvidas. O edital ainda estabelece preferência para produtores locais na aquisição dos produtos a serem utilizados no preparo das refeições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas