Uberaba solicita estudos de viabilidade de PPP de iluminação pública e prorroga prazos de diversos PMIs

O Município de Uberaba, em Minas Gerais, por intermédio de seu Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas (CGP), publicou Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) cuja finalidade é obter estudos de viabilidade de parceria público-privada (PPP) para a gestão da iluminação pública na cidade.
Os estudos deverão apresentar propostas de soluções eficientes e modernas para a iluminação pública do Município, com a realização de levantamentos da rede existente, apresentação de projetos de engenharia elétrica, formatação jurídica e econômico-financeira da futura concessão administrativa.
A empresa Alpha Concessões Eireli já solicitou e obteve autorização para desenvolver os estudos. Outros interessados em realizar os estudos de viabilidade poderão se cadastrar junto à Prefeitura até o dia 3 de março. O prazo para a apresentação dos estudos é de 90 (noventa) dias.
Adicionalmente, o CGP prorrogou para o dia 3 de março o prazo final para o cadastramento no PMI e a apresentação dos estudos de viabilidade de PPP do aeroporto internacional de cargas e passageiros de Uberaba, PMI que havia sido publicado em dezembro de 2014.
Além da BSQUARE do Brasil Ltda., a Socicam Administração, Projetos e Representações Ltda. também já foi autorizada a desenvolver os estudos de viabilidade do aeroporto.
Os PMIs referentes aos projetos de PPP de saúde e do centro administrativo também tiveram os prazos finais para a apresentação dos estudos de viabilidade prorrogados em 90 (noventa) dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas