Tribunal de Justiça promove licitação para compra de móveis

Da Redação

O Poder Judiciário de Mato Grosso promoverá no próximo dia 26 de janeiro pregão eletrônico para contratação de pessoa jurídica para aquisição de material permanente a fim de equipar o restaurante e a lanchonete do Tribunal de Justiça. O Pregão Eletrônico nº 4/2011 será realizado às 10h30 (horário de Brasília), no site do Banco do Brasil, no link www.licitacoes.com.br. Mais informações sobre o procedimento devem ser solicitadas pelo e-mail licitação@tj.mt.gov.br.

De acordo com o coordenador de Infraestrutura do TJMT, Roberto Cyríaco da Silva, a Administração optou pela compra dos móveis e equipamentos com o objetivo de baratear o valor da refeição para os servidores. Nesse intuito, o contrato de concessão do uso da área destinada ao restaurante e lanchonete também não prevê a cobrança de aluguel. Conforme o coordenador, a cessionária arcará com os custos da energia que utilizar, assim como com a compra dos utensílios de cozinha.

O coordenador adiantou que as obras do restaurante e lanchonetes estão “99% concluídas”, restando apenas a finalização de alguns serviços. Com inauguração prevista para o próximo mês, o restaurante e a lanchonete do Tribunal de Justiça ocuparão área de 257,95 m2, com capacidade para atender 108 pessoas. A proposta é oferecer aos magistrados, servidores, terceirizados, estagiários e usuários da Justiça Estadual a alternativa de realizar as refeições sem necessidade de deslocamento, a um custo menor que o praticado no mercado.

Moderno e funcional, o novo espaço irá proporcionar um ambiente agradável e propício para o consumo de refeições de qualidade. A cozinha terá subdivisões para acelerar o processo de preparação dos alimentos, tais como armazenamento, montagem e cozimento, lavagem de louças, além de um setor para a assepsia dos funcionários. Na área de buffet, onde os usuários poderão servir as refeições, haverá uma churrasqueira para o preparo de grelhados, acompanhada do devido sistema de exaustão de fumaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas