Tribunal de Justiça deverá ampliar sistema de armazenamento de dados

Da Redação

Diante do aumento da quantidade de informações (massa de dados) do Poder Judiciário de Mato Grosso e da necessidade de ampliar o sistema de armazenamento de dados existentes no Tribunal de Justiça e no Fórum da Comarca de Cuiabá e também os equipamentos ora existentes, o TJMT realizará licitação, na modalidade Pregão Eletrônico nº 7/2010, objetivando a aquisição de discos rígidos para ampliação do sistema de armazenamento existente (Storage AMS 1000 Marca Hitachi), instalação e implementação dos discos do Storage. O certame está marcado para o próximo dia 19 de março, às 9h30.

O equipamento também tem a finalidade de atender a Meta 4 do Planejamento Estratégico do Poder Judiciário de Mato Grosso, qual seja, aperfeiçoar a sua política de informatização. O aviso de licitação consta do Diário da Justiça Eletrônico do dia 8 de março, Edição nº 8288, página 30.

Conforme o edital, a empresa contratada, entre outras responsabilidades, deverá instalar os equipamentos dentro dos parâmetros e rotinas estabelecidos, em observância às recomendações aceitas pela boa técnica, normas e legislação; fornecer garantia dos equipamentos; não reproduzir, divulgar ou utilizar em benefício próprio, ou de terceiros, quaisquer informações de que tenha tomado ciência em razão desta aquisição, sem o consentimento, prévio e por escrito, do contratante; responsabilizar-se por quaisquer danos causados ao patrimônio público ou de terceiros, por dolo ou culpa de seus empregados, entre outros.

Os novos equipamentos possibilitarão o armazenamento seguro da massa documental das unidades, auxiliando a gestão de processos e documentos em trâmite, criando e provendo acesso a documentos digitais. Além disso, atenderá as exigências da política de segurança da informação nos quesitos disponibilidade, acessibilidade e integridade. A entrega dos materiais deverá ocorrer dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da solicitação de empenho.

Outras informações pelos endereços eletrônicos: www.licitacoes-e.com.br e www.tj.mt.gov.br/licitacao; e pelo e-mail licitação@tj.mt.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas