Tribunal de Contas suspende licitação do lixo em Curitiba

Envelopes com as propostas das empresas seguem fechados; empresa que ganhasse a licitação ficaria responsável pelos serviços de coleta, limpeza, transporte e varrição na Capital

O Tribunal de Contas do Paraná suspendeu cauterlamente a licitação para escolher a empresa que iria realizar a coleta de lixo em Curitiba, segundo a Rádio Banda B. O processo seria aberto nesta sexta-feira (11), mas os envelopes com as propostas das empresas vão continuar lacrados, pela determinação do Tribunal de Contas. A empresa que ganhasse a licitação ficaria responsável pelos serviços de coleta, limpeza, transporte e varrição na Capital.

A determinação aconteceu depois de um de pedido de abertura de representação formulado pela empresa Engema Construções e Serviços. Há muitos anos, a Cavo é a empresa responsável pelo serviço de limpeza de coleta de lixo em Curitiba. Agora, por exigência da lei, um novo processo licitatório está sendo realizado.

A Comissão de Licitação do Serviço de Limpeza Pública de Curitiba tem agora 15 dias para apresentar defesa. De 2004, ano da última licitação, até hoje, houve um aumento de 106 mil toneladas de resíduos em Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas