Tribunal assina acordo de cooperação com BB para licitações pela internet

O Tribunal de Contas dos Municípios assinou acordo de cooperação técnica com o Banco do Brasil, para utilização do Licitações-e, sistema desenvolvido em conformidade com preceitos legais que regem compras e contratações realizadas por meio eletrônico, observando os princípios constitucionais que norteiam a administração pública.

O sistema pode ser acessado através do endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br ou pelo Portal TCM, no link http://www.tcm.ba.gov.br/tcm/licita.shtml.

Todas as fases dos processos Iicitatórios são realizadas pela internet, possibilitando aos usuários o acompanhamento instantâneo das licitações.

Os fornecedores participam das licitações eletrônicas, sem a necessidade de deslocamento para o domicílio do órgão público, reduzindo custos com transporte e hospedagem.

O Licitações-e é um sistema seguro, certificado digitalmente, em que o acesso só é permitido mediante a impostação de chave e senha fornecidas exclusivamente aos usuários nas agências do Banco do Brasil.

Todo cidadão pode acompanhar todas as fases das licitações eletrônicas, sem necessidade de possuir chave e senha de acesso ao sistema, o que proporciona maior transparência aos processos Iicitatórios.

O sistema permite acesso ao suporte técnico, com atendimento prestado por profissionais especialmente treinados para esclarecer as dúvidas e disponibiliza manuais para facilitar a operacionalização do sistema e possibilitam maior otimização dos seus recursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas