Três empresas participam da licitação do Teatro Municipal de São José dos Campos

Três empresas participam da licitação do Teatro Municipal de São José dos Campos
A Prefeitura de São José dos Campos abriu nesta terça-feira (9) os envelopes das empresas que concorrem à construção do Teatro Municipal. As concorrentes que apresentaram a documentação foram Reifer Estruturas Metálicas e Construções Ltda. (Socorro/SP), MPD Engenharia Ltda. (Barueri/SP) e Projeção Engenharia Paulista de Obras Ltda (Barueri/SP). As três empresas entregaram também as propostas, que foram lacradas.

A Prefeitura fará a partir de agora a análise da documentação, que deve levar uma semana, se todas cumprirem as exigências. Na sequência, será marcada uma data para abertura das propostas, que também passarão por uma análise. Se não houver nenhum tipo de recurso judicial por parte das empresas, este período de licitação dura cerca de 45 dias.

O Teatro Municipal será construído em uma área do Parque da Cidade, região norte. O valor da concorrência é de R$ 23.437.751,79, com um prazo de 18 meses para a conclusão da obra. Serão 900 lugares na platéia e uma área construída de 12.400 metros quadrados, distribuída em 4 pavimentos. O palco terá 810 metros quadrados, além do fosso da orquestra com 175 metros quadrados.

O prédio terá sete camarins, salas de dança, de prática em conjunto e individual para canto coral, salas para ensaios de orquestra, depósito de instrumentos, além de áreas de apoio. O acesso aos ambientes será por meio de quatro elevadores: dois para o público, um para artistas e um para carga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas