Três empresas concorrem à licitação do HU de Três Lagoas

O hospital será construído no Distrito Industrial do município.

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) abriu na manhã desta terça-feira (07), em Campo Grande, o envelope com as empresas que vão concorrer à licitação para construir o Hospital Universitário de Três Lagoas (MS). Portanto, a agência anunciou apenas que a reunião contou com a participação de representantes das três empresas e que a processo licitatório ainda esta em andamento. A previsão é que ele seja concluído na próxima semana.
Foi informado ainda que vencerá aquela empresa que oferecer valores mais baixos para a realização das obras do hospital. A reunião que escolheu três empresas, consideradas aptas para atender a demanda, foi realizada às 9h de hoje, no Parque dos Poderes da Capital.
O Hospital Universitário será construído para atender a demanda do campus de Três Lagoas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), além da população do município e região. Orçado em R$ 55 milhões, o empreendimento faz parte do programa MS Forte, que deve investir R$ 3,6 bilhões em todo o Estado.
Conforme a Agesul, o hospital, que será construído no Distrito Industrial do município, contará com uma área de 23 mil metros quadrados e contará com três locais de saída, sendo para a rua Jary Mercante, BR-158 e Avenida Antônio Trajano.
A primeira etapa será composta por 120 leitos e em sua conclusão os estudantes da UFMS e pacientes do município e região contarão com 170 leitos, sendo 150 disponíveis para internação e 20 para atendimentos ambulatoriais.
Conforme publicado pela Agesul, em edital divulgado em junho deste ano, o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) aprovou a licença ambiental com validade de quatro anos para a atividade de obras do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas