Três empresas concorrem à licitação das obras do lote 06 do PAC

Da Redação

A Comissão Especial de Licitação da Prefeitura de Cuiabá realizou nesta quinta-feira (17-03), na sede da Companhia e Saneamento da Capital (Sanecap), licitação Nº 002/2010, para a execução das obras do lote 06 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Estão concorrendo no certame três empresas, duas de Cuiabá e uma do município de Inhumas (GO), que entregaram os envelopes 01 (documentação e habilitação) e 02 (proposta).

Esta licitação é referente à contratação de empresa especializada ou consórcio de empresas para execução de três conjuntos de obras: implantação do residencial Nova Morada, sendo a construção das unidades habitacionais e infraestrutura; execução de melhorias habitacionais, contemplando os bairros Jardim Vitória, Florianópolis e Jardim União; e recuperação ambiental.

Conforme o advogado da Sanecap, Mario Bodnar, membro da Comissão, nessa primeira fase foi recebido os dois envelopes, mas aberto somente o envelope 01, em que as empresas apresentam toda a documentação e habilitação. “Os documentos serão avaliados pela comissão e num prazo de dez dias úteis será marcada a data para abertura do envelope 02”.

As empresas de Cuiabá que estão concorrendo são: Texas Construções e Incorporações e Engeglobal Construções Ltda. Já a empresa de Goiás é a Construtora Costa e Gomes Ltda.

As informações sobre esta licitação estão no endereço eletrônico www.sanecap.com.br no link Licitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas