Trensurb licita concessão de espaços e equipamentos para publicidade

Trensurb licita concessão de espaços e equipamentos para publicidade

Porto Alegre – A Trensurb licita espaços e equipamentos para empresas interessadas em exploração publicitária. O recebimento das propostas técnicas e de preços acontece no dia 23 de setembro. Os produtos disponíveis consistem de mídias já existentes nas estações e nos trens – painel para banner nas plataformas, estações e escadas; adesivos em elevadores, pisos, pilares, paredes, escadas, tetos, interior e exterior dos trens; estande promocional; totem interativo; panfletagem e outros formatos.

Estes espaços, até então, eram gerenciados pela Trensurb e, com essa licitação, passará para a gestão da empresa ganhadora do certame. Os contratos ainda vigentes, após sua finalização, passam para a ganhadora desta licitação. A Trensurb terá remuneração e encargos de acordo com o que estabelece o edital 010/15.

Licitação de espaços comerciais das estações foi concluído

Na quinta-feira, 20, em sessão pública, a Trensurb realizou pregão presencial de nove lotes comerciais  localizados nas estações Rodoviária, Aeroporto, Canoas, Mathias Velho, São Luís, Esteio, Sapucaia e São Leopoldo. Dezoito empresas participaram da fase de credenciamento e apresentaram propostas para utilização dos espaços, sendo cinco delas as empresas vencedoras – que apresentaram os maiores lances e atenderam aos requisitos do processo licitatório. Para a Trensurb, o resultado da licitação representa um acréscimo na receita comercial de R$ 64.200,00 por mês, ou seja, mais de R$ 700.000,00 ao ano.

Fotos: Gustavo Nardon, da Trensurb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas