TRANSPORTE: licitação ainda não tem data definida.

Da Redação

A Prefeitura de Rio Claro ainda não tem data definida para a abertura da concorrência pública que vai definir o nome da empresa que vai assumir o serviço de transporte coletivo a partir de 2010. O contrato com a atual empresa, Rápido São Paulo, prorrogado no início do ano passado, vence neste mês. Em dezembro, a prefeitura anunciou que a licitação poderia ser realizada ainda em janeiro.

Segundo a prefeitura, a realização da concorrência atende a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE- SP) para não renovar novamente o contrato com a Rápido São Paulo, que também faz o transporte escolar na cidade.
Questionada sobre se o contrato seria renovado pelo menos até a finalização do processo licitatório, a administração municipal informou que “o contrato com a atual empresa concessionária está sendo analisado pela Procuradoria Jurídica do município”.

A empresa que vencer a concorrência pública irá assumir o serviço por cinco anos, prorrogável por mais cinco, a critério da administração municipal. O projeto básico do sistema de transporte coletivo foi apresentado à comunidade no dia 16 de dezembro em audiência pública realizada no salão nobre da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas