Trabalho da Atividade Delegada reinicia na cidade

Além do retorno das ações do programa no município, o prefeito anunciou que vai instalar mais câmeras pela cidade
Trabalho da Atividade Delegada reinicia na cidade

Os trabalhos da Atividade Delegada foram retomados no feriado de Finados em Votuporanga. O contrato com o governo do estado havia terminado em 18 de junho deste ano e o convênio estava suspenso até o início desta semana. Agora, o policiamento voltou a ser reforçado no município. Além disso, o prefeito Junior Marão disse em seu programa de rádio de ontem que vai instalar mais câmeras pela cidade, a intenção é transformar Votuporanga em uma das cidades mais seguras do estado.
“A Atividade Delegada foi um ganho muito grande que tivemos no ano passado, quando começamos a trabalhar em parceria com a Polícia Militar. Alguns municípios do estado de São Paulo têm esse convênio com o governo do estado e isso significa redução drástica da criminalidade. O estado apresentou queda expressiva nos números. Votuporanga está entre as cidades menos violentas de todo o estado de São Paulo e espero que continue dessa forma”, disse o prefeito Junior Marão em seu programa de rádio, que foi ao ar ontem.
A Atividade Delegada possibilita que policiais militares auxiliem em ações na cidade durante as horas de folga. Além de aumentar o efetivo nas ruas, a medida visa contribuir para a redução de crimes.
Além da Atividade Delegada, Marão disse que o investimento em câmeras de monitoramento no ano passado ajudou a reduzir os crimes na cidade. “Está previsto para o início do próximo ano aumentar significativamente a quantidade de câmeras que serão instaladas em algumas regiões da cidade, na rua Amazonas, vamos fazer um sistema melhor. A intenção é colocar mais câmeras para proteger a área central, que talvez seja o ponto o mais problemático, onde os bancos estão instalados”, falou o prefeito.
Também serão contemplados com novas câmeras as entradas e saídas da cidade na rodovia Euclides da Cunha. “Iremos fazer desde a entrada perto da Kompedras até a que fica logo depois do Centro de Lazer do Trabalhador. Também o próprio Centro de Lazer do Trabalhador será monitorado e isso nós acabamos de definir na semana passada para soltar um processo licitatório no final deste ano e fazer as instalações no início de 2016. Com certeza será um ganho muito grande para o trabalho da polícia, com um controle de quem entra e sai da cidade”, explicou Marão.
Recapeamento
O prefeito Junior Marão ainda abordou o assunto recapeamento. Recentemente foi dada a ordem de serviço para a melhoria em vias da cidade e também será realizada uma nova licitação para atender uma outra parte da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas