TJ realiza licitações para obras em outubro

A Coordenadoria de Infraestrutura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) realizará em outubro o processo de licitação para a execução de obras nas comarcas do interior do estado. Esta é a continuidade do calendário estipulado pelo judiciário mato-grossense que tem o objetivo de melhorar a estrutura física das unidades judiciárias para atender melhor o servidor e o jurisdicionado.

Estão previstas licitações para obras em três comarcas. Todos os processos licitatórios serão realizados às 9h30, na Sala de Licitações – Anexo Desembargador António Arruda. No dia 7 de outubro (quarta-feira) a licitação será para a contratação de empresa de engenharia para a retomada da obra de construção do Fórum da Comarca de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá).

Já na sexta-feira (9 de outubro) o certame também será voltado para a contratação de empresa de engenharia para reforma e ampliação da sede do foro da Comarca de Barra do Garças (509 km a leste da capital). E no dia 16 de outubro (sexta-feira), a concorrência será para a reforma da Comarca de Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá).

As respostas às solicitações de esclarecimentos de dúvidas ou informações a respeito das condições dos editais e/ou de natureza técnica, que forem requeridas à Comissão Permanente de Licitação, serão divulgadas mediante publicação de nota na Internet, por meio do site www.tjmt.jus.br/licitacao, ficando as empresas interessadas em participar do certame obrigadas a acessá-lo permanentemente durante todo procedimento licitatório.

Os interessados em se habilitar para as licitações ou qualquer informação deverá ser solicitada pelo e-mail: licitacao@tjmt.jus.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas