TCE barra licitação e adia compra de motos para Saúde da Família em Castilho

Determinação do TCE atrasa ainda mais os trabalhos dos Agentes Comunitários na Zona Rural do Município
Decisão publicada à página 36 do Caderno Legislativo do Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (05) manteve a decisão anunciada em 24 de julho deste ano, barrando a licitação aberta pela Prefeitura de Castilho para a compra de 10 motocicletas. As motos iriam atender os Agentes Comunitários de Saúde que integram as equipes do programa Estratégia Saúde da Família (ESF).
O pedido de impugnação da licitação foi feito pela empresa Latina Motors Comércio Exportação e Importação Ltda., sendo acolhido pelos conselheiros do TCE: Dimas Eduardo Ramalho (relator); Antonio Roque Citadini e Renato Martins Costa; da conselheira Cristiana de Castro Moraes; do conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e do auditor substituto de conselheiro Valdenir Antonio Polizeli, após analisarem o edital requisitado em julho.
Terminada a análise, o TCE determinou que a Prefeitura altere o Edital do Pregão Presencial nº 16/14 e torne a publicá-lo com as correções apontadas (e não listadas na publicação do DOE) e fixação de novo prazo para abertura das propostas.
Até o início da tarde desta quinta-feira (11), a Prefeitura de Castilho ainda não havia publicado o novo edital com as devidas correções.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas