Suspensa licitação para “exportação” do lixo

Medida visa dar agilidade para evitar atrasos no edital do serviço

Divisão de Licitação da Prefeitura de Marília suspendeu ontem a licitação para a contratação de empresa especializada no transbordo e destinação do lixo. A suspensão é temporária, o que significa que prazos serão retomados sem que o edital seja prejudicado e volte à fase inicial. As entregas dos envelopes com documentos e propostas financeiras das empresas seriam realizadas ontem.
“A suspensão foi a medida tomada pela Divisão para analisar o pedido de impugnação feito por uma empresa e, com o auxílio da Procuradoria Geral do Município, verificará se procede ou não que foi questionado pela mesma e, após deferimento ou indeferimento, o processo será retomado, com a abertura de novo prazo”, informa a Prefeitura de Marília. A administração não divulgou o nome da empresa que pediu a impugnação, mas disse que ela alegou dois itens: um que trata do prazo de implantação do transbordo e outro que envolve a manutenção e conservação dos veículos.
Outra empresa, que também teve o nome mantido sob sigilo, não chegou a entrar com a impugnação, mas pediu esclarecimentos sobre a planilha de custos que constava no edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas