Supervisor do Dnit afirma que está preocupado com a situação das rodovias

Os vários trechos da rodovia BR-050 danificados e que desafiam motoristas com manobras arriscadas provocam acidentes e causam prejuízos para quem trafega pelo local. Este fato está preocupando o supervisor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Uberaba, Elias João Barbosa.
Segundo Elias João, desde julho de 2010 a Construtora Abril, que era a responsável pelo contrato da manutenção da pista da BR-050, está com o contrato de licitação cancelado. “Estamos com um processo de orçamento na cidade de Belo Horizonte. Infelizmente a burocracia não liberou o processo da nova licitação para realizar a manutenção da BR-050”, esclarece.
Elias João ressalta que a expectativa é que o novo processo de licitação seja consumado no mês de abril. O engenheiro observa que com o novo processo será realizada a manutenção, além de fazer o dispositivo de drenagem e a operação tapa-buraco para garantir segurança de quem trafega no local. “O momento é de preocupação. Nós estamos cobrando e aguardando que o processo saia do papel e que uma nova empresa promova o trabalho de manutenção”, enfatiza. (SN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas