SP Turis investe no turismo luxo e confirma licitação para implementar linha turística

Luiz Marcos Fernandes

A diretora de Turismo e Entretenimento da SP Turis, Luciane Leite confirmou que em agosto estará promovendo mais uma ação do programa São Paulo Meu Destino focado no turismo de luxo. “Já acertamos com a Tam e o Sheraton WTC apoio para realização desta ação”. Luciane disse ainda que a SP Turis estará reforçando as ações para incentivo ao turismo de final de semana.

“Muitos paulistas do interior querem vir a capital e temos que ofertar condições que sejam atraentes”. Ela confirmou que o programa Turismetrô está sendo revisto e que estão sendo criados novos roteiros. Já em relação a promoção internacional está confirmada uma parceria com a Embratur para participação em outubro em Amsterdam de um Festival Cultural. “Queremos reforçar também o turismo corporativo”, adiantou.

Também está previsto para este ano o início da linha turística em São Paulo. “A licitação para escolha da empresa deve sair nos próximos meses e a ideia é de que até o final do ano o programa com escolha da empresa que vai implantar o Circuito Turístico esteja operando”, adiantou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas