Sorriso: Prefeitura lança licitação e creche do Rota do Sol deve ser concluída


A prefeitura lançou o edital de licitação para a contratação de uma empresa que irá concluir a creche/pro-infância, no bairro Rota do Sol, em Sorriso. O educandário estava com problemas burocráticos há vários anos, fato que impossibilitou  a sua edificação.
No primeiro projeto  constava a construção com paredes de PVC. Na ocasião a empresa que venceu a licitação teve dificuldade financeiras e abandonou a obra, segundo o secretário municipal de cidades, Leonardo Zanchetta. Por este motivo a obra se encontra abandonada desde a primeira licitação, estando  em meio ao matagal que tomou conta do local.
A atual gestão fez um esforço junto aos órgãos competentes e conseguiu a autorização para que a obra fosse novamente licitada e que uma nova empresa assuma a edificação, porém o projeto foi alterado. Agora em vez de paredes com acabamento em PVC, o projeto prevê a construção com blocos de concretos.
No dia 23 de outubro acontecerá a licitação e a nova empresa  irá tocar a obra. A estrutura da fundação e de drenagem que já estão construídos serão reaproveitadas. Apenas algumas paredes terão que ser retiradas, já que o modelo de construção será diferente.
A creche contará com nove salas de aulas, tendo salas multiuso, sanitários, fraldário,  recreio coberto, parque, refeitório, dentre outros ambientes que permitem atividade pedagógicas, recreativas, esportivas, além das salas administrativas e de serviços.
A creche terá a capacidade de atende 240 crianças de 0 a 3 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas