Sorriso: aberta licitação para construir escola estadual estimada em R$ 7,8 milhões

A prefeitura de Sorriso abriu licitação, na modalidade “concorrência pública”, para construção da escola estadual no bairro Mário Raiter, estimada em R$ 7,8 milhões, com mais de 4 mil metros quadrados. Apesar da prefeitura conduzir o certame e dar uma contrapartida financeira, a maior parte dos recursos é da secretaria estadual de Educação.

As propostas das empreiteiras serão recebidas no dia 11 de setembro. Será declarada vencedora a menor proposta apresentada. O prazo estipulado para conclusão da obra é de 10 meses, a partir da emissão da ordem de serviço. O contrato, porém, terá validade de 12 meses.

A unidade terá 16 salas de aulas, sala de articulação, biblioteca, laboratórios de física, informática e química, espaços administrativos (diretoria, secretaria e coordenadoria), sala de professores, arquivo, copa, sanitários, refeitório, cozinha com área de higienização, cocção, depósito de alimentos, depósito de utensílios, sanitários e serviços e quadra poliesportiva.

A escola estadual será implantada em um terreno de 10 mil metros quadrados, localizado na rua do Lazer. A unidade deve atender cerca de 400 alunos por turno. O convênio para construção foi assinado, em fevereiro, pelo governador Pedro Taques e o prefeito Ari Lafin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas