SMTT promove audiência de licitação do transporte coletivo em Maceió


Com o objetivo de tornar públicas as informações acerca do processo de seleção ou consórcios de empresas que receberão a concessão do serviço público de transporte coletivo de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai realizar uma audiência no próximo dia 30.
O edital de convocação da audiência pública para realização de licitação foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (16).
A reunião vai acontecer no auditório do Centro Universitário Tiradentes (Unit), localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, de 8h às 13h.
Durante toda a manhã haverá tempo para manifestações escrita, oral ou por intérpretes. A audiência será aberta a qualquer um que tenha interesse no tema e que deseje esclarecimentos sobre como se dará o processo de licitação.
A abertura oficial do processo de licitação dos serviços de transporte público urbano por ônibus foi oficializada ainda em 2013, quando a prefeitura anunciou um investimento de R$ 90 milhões em manutenção dos terminais de ônibus, aumento da frota, acessibilidade entre outras melhorias.
O processo teve início depois de superada a polêmica referente ao antigo certame de licitação, que chegou a ser suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado em 2012 devido a vícios nos itens do edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas