Sinop: empresa que construirá Defensoria será escolhida dia 27

Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

A empresa que construirá a nova sede da Defensoria Pública sinopense deve ser escolhida no próximo dia 27, pela modalidade tomada de preços. O processo, anunciado em Diário Oficial, será realizado na prefeitura, a partir das 15h. Inicialmente, estava programado para ser feito no mês passado, mas acabou sendo alterado.

O edital para participação da licitação deve ser retirado no Departamento de Licitações do Poder Executivo. Para o novo prédio, o governo do Estado aplicará R$ 700 mil. Outros R$ 279 mil são provenientes da prefeitura, que doou o terreno onde a sede será construída, nas proximidades do Fórum. Não foi confirmada o tamanho da obra. A construção faz parte de um convênio assinado entre governo e prefeitura em 2009.

Os recursos foram liberados em meados do ano passado e, conforme Só Notícias informou, anunciados pelo prefeito Juarez Costa (PMDB). Atualmente, a Defensoria está localizada na avenida dos Tarumãs, no Jardim Botânico. Os defensores públicos são advogados que trabalham gratuitamente para pessoas de baixa renda que precisam resolver questões judiciais diversas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas