Silval se reúne com Infraero e define licitação para reforma do aeroporto

Da Redação – Pollyana Araújo

De “plantão” na Agência de Execução dos Projetos da Copa do Mundo (Agecopa) nesta segunda-feira (24), o governador Silval Barbosa (PMDB) disse ter resolvido em reunião com o superintendente da Infraero, João Marcos Coelho Soares, o início da construção da obra de ampliação do terminal de embarque e desembarque do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

“Ele (João Marcos) nos informou que no último dia 21 foi dada a ordem de serviço para a licitação das obras do terminal, tanto a ampliação da área de embarque como desembarque”, explicou Silval sobre o impasse em relação à reforma do aeroporto, que vinha preocupando o governo.

Na oportunidade, Silval pediu ajuda do representante da Infraero, principalmente no cumprimento do prazo estipulado para a conclusão do aeroporto, que é dezembro de 2012. Isso para o término da pista de pouso, estacionamento e outras mudanças previstas.

O governador afirmou ainda que vai aguardar até fevereiro posicionamento da presidente Dilma Roussef (PR) em relação aos aeroportos, já que, segundo ele, a petista fala até mesmo em privatizações. “Esperamos para o mês de fevereiro para ver qual a intervenção que ela fará na Infraero”. Também espera um encontro com a presidente para discutir esse assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas