Setur encaminha licitação para urbanização das orlas de Pipa e Tibau do Sul

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-RN) promoverá a urbanização da orla do Polo Costa das Dunas, abrangendo as praias de Pipa e Tibau do Sul, na Zona Oeste do estado potiguar. O contrato para a obra foi firmado entre a União e o Governo do Estado, da ordem de R$ 2,2 milhões (contrapartida de R$ 200 mil dos cofres estaduais).
O projeto executivo e de engenharia foi elaborado com recursos do Programa de Desenvolvimento do Turismo no Nordeste (Prodetur). A verba para o início das obras já está disponível. Esta semana a Caixa Econômica Federal autorizou a abertura do processo licitatório. A Setur já encaminhou o processo à secretaria estadual de Infraestrutura para ser deflagrada o início da licitação.
O secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes, ressalta que este projeto integra o circuito de obras previstas para urbanização da orla potiguar. “Já temos o projeto executivo pronto e a garantia de recursos para as orlas de Pirangi e Cotovelo. E esperamos conseguir também para outras, a exemplo de Tibau do Norte, Areia Branca, Baía Formosa e outras”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas