Setop suspende licitação para obras da primeira etapa do BRT

Intervenções seriam em intersecção da BR-101 com Avenida João Palácios, na Serra

A Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Estado dos Transportes e Obras Públicas (Setop) publicou no Diário Oficial de sexta-feira (22) a suspensão sine die da licitação 05/2014. A concorrência tem por objetivo a execução de serviços e obras em interseção da Rodovia BR-101 com a Avenida João Palácio, na Serra. As intervenções são integrantes da primeira etapa do Sistema BRT Grande Vitória, trecho I Carapina-Cauê.
Segundo a secretaria, a suspensão se deu “por motivo administrativo”. O valor das obras é de R$ 34.391.953,81.
Orçado em cerca de R$ 800 milhões, o projeto do BRT prevê uma série de intervenções para a implantação dos corredores exclusivos de ônibus, incluindo pavimentação de vias, construção de elevados e viadutos e a construção de um terminal. O trajeto sairá de Laranjeiras, na Serra, passando pelo Centro de Vitória, onde segue para Jardim América, em Cariacica, até chegar ao Corredor Bigossi, em Vila Velha.
Em junho, a Setop anunciou os licitantes pré-qualificados para a concorrência pública de realização das obras de implantação do sistema. O resultado pré-qualificou os consórcios CCCC/CCIN – BRTVitória, Cowan CBM, BRT Grande Vitória e Linha Livre.
Formam a composição dos consórcios as empresas Construções e Comércio Camargo Correa S.A. e Camargo Correa Infraestrutura S.A. (CCCC/CCIN – BRT Vitória), Construtora Cowan S.A. e Construtora Barbosa Mello S.A. (Cowan CBM), Construtora OAS S.A. e Coesa Engenharia LTDA (BRT Grande Vitória) e Construtora Andrade Gutierrez S.A. e Construtora Norberto Odebrecht (Linha Livre).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas