Sesi-SP lança licitações para obras em centros de atividades no interior de São Paulo.

Empresas deverão entregar propostas até 5 de maio para reforma e ampliação de escolas nas cidades de Tatuí e Jacareí

Ana Paula Rocha

O Sesi-SP (Serviço Social da Indústria de São Paulo) abriu concorrência pública para obras de reforma e ampliação de centros de atividades em Tatuí e Jacareí, no interior de São Paulo. As propostas deverão ser entregues até 5 de maio.

A licitação de número 059/2010 é referente às obras de reforma e ampliação do centro de atividades Wilson Sampaio, localizado na Avenida São Carlos, nº 900, em Tatuí. O regime de contratação será o de empreitada por preço global e o prazo de execução é de 180 dias corridos. O preço-base do Sesi-SP é R$ 8 milhões.

Já a concorrência número 058/2010 é destinada à execução de obras de reforma e ampliação do centro de atividades Karan Simão Racy, localizado na Rua Antonio Ferreira Rizzini, nº 600, no município de Jacareí. O regime de contratação, prazo de execução e preço base são os mesmos da licitação anterior.

Os editais das duas concorrências estão disponíveis para retirada na Diretoria de Obras do Sesi-SP, localizada na Avenida Paulista, 1313, 3º andar. A entrega e sessão de abertura das propostas acontecerão no mesmo endereço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas