Sesi-SP lança chamadas públicas para construção e reforma de escolas no interior de São Paulo

O Sesi-SP (Serviço Social da Indústria de São Paulo) lançou duas concorrências públicas: uma para construção de Escola Sesi no município paulista de Agudos e outra para reforma e ampliação de um centro de atividades na cidade de Americana.

A licitação de número 44/2011 prevê a construção de uma Escola Sesi em terreno localizado na Avenida Richard Freudemberg, em Agudos (SP). A obra está orçada em R$ 11 milhões e deve ser concluída em 360 dias após o início da construção.

Já a licitação de número 45/2011 prevê a reforma e ampliação do Centro de Atividades Estevam Faraone, localizado na Avenida Bandeirantes, nº 1.000, em Americana (SP). O orçamento previsto para as obras é de R$ 12,6 milhões e os trabalhos deverão durar 540 dias.

As concorrências são abertas a empresas cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação. O regime de contratação das vencedoras será o de empreitada por preço global. Já as licitações são do tipo menor preço.

Os editais já podem ser retirados na Diretoria de Obras do Sesi-SP, situada na Avenida Paulista, 1313, 3º andar. A entrega das propostas e as sessões de abertura dos envelopes das licitações acontecerão no dia 13 de abril de 2011, no mesmo endereço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas