Sesi abre concorrência para a construção em Vinhedo.

O Sesi-SP – Serviço Social da Indústria – lançou concorrência pública, uma modalidade de licitação, para escolher empresa responsável pela construção da nova unidade da escola em Vinhedo. Outras cidades, como Porto Ferreira, Osvaldo Cruz e Pirassununga, ambas no interior de São Paulo, também receberão novos unidades do Sesi.

De acordo com publicação do site Piniweb, os editais já estão disponíveis para retirada e as propostas deverão ser entregues em maio. O edital 69/2010 refere-se às obras da escola em, em terreno localizado na Avenida Pinheiros. O terreno foi doado pela Prefeitura. A construção deve custar R$ 10,2 milhões.

Nas quatro licitações, o regime de contratação será o de empreitada por preço global e o prazo de execução das obras é de 300 dias corridos a partir da escolha da empresa. A entrega e a abertura das propostas acontecerão nos dias 18 e 25 de maio, dependendo da concorrência. Os editais e outras informações podem ser obtidos na Diretoria de Obras do Sesi, situada na Avenida Paulista, 1313, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas