Sesa lança edital para contratação de serviços de limpeza e conservação

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) abre licitação para a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de limpeza e conservação. O lançamento do edital aconteceu no dia 25 de fevereiro, e o acolhimento das propostas ocorre no período de 1º a 8 de março, pelo endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br, sob o nº 470437.
Segundo o presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL/Sesa), Marcondys Ribeiro Portilho, a contratação do serviço ocorrerá pela modalidade de menor preço por lote. O novo contrato será de um ano e poderá ser prorrogado por até cinco anos. A abertura da sessão para lances das propostas ocorrerá às 9h, do dia 13 deste mês.
O serviço de conservação e limpeza na área da saúde estadual gera cerca de 600 empregos diretos. A empresa que vencer a licitação irá atuar nas unidades hospitalares da capital e do interior do Estado.
Hoje, este serviço é feito por duas empresas em caráter emergencial Bernacom, que atende as unidades hospitalares de Macapá e Santana e o setor administrativo da Sesa e a empresa Brahwa, responsável pelo serviço de limpeza e conservação, nas unidades hospitalares do interior.

Edy Wilson Silva/Sesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas