SEP anuncia o lançamento do edital da copa para o porto de Fortaleza

O Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, anunciou na última sexta-feira (14/10) a publicação do Edital de Licitação para a Construção do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, na modalidade de concorrência com critério de julgamento por menor preço global. A Licitação será realizada pela Companhia Docas do Ceará (CDC) e será publicada no Diário Oficial da União no dia 17 de outubro (próxima segunda-feira). O valor máximo estipulado para a contratação pela CDC é de R$ 130.012.078,52. _ Assessoria de Imprensa.

tpm_exterior_a_00000.jpgA sessão pública para recebimento da Proposta de Habilitação e da Proposta de Preço exigida pelo edital acontecerá no dia 18 de novembro de 2011, às 9hrs, na sala de reunião da Comissão Permanente de Licitação da CDC, localizada na Praça Amigos da Marinha, s/n, Cais do Porto, Fortaleza/Ceará. A documentação exigida deverá ser apresentada pelo representante do Licitante em envelope lacrado.

Poderão participar quaisquer empresas interessadas com funcionamento no Brasil, consorciadas ou isoladamente. A Proposta de Habilitação das empresas interessadas no edital deverá conter documentos que atestem Habilitação Jurídica, Regularidade Fiscal, Qualificação Econômica Financeira e Qualificação Técnica, conforme descriminações feitas no Edital, constante no site da CDC, pelo endereço: www.docasdoceara.com.br.

A Proposta de Preço deverá apresentar, sob pena de desclassificação, além da planilha orçamentária, o cronograma físico financeiro e as composições de preços unitários para todos os itens considerados em sua planilha, bem como o detalhamento do BDI e dos Encargos Sociais utilizados. A Proposta de Preço deverá ser entregue em envelope lacrado, separado do envelope que conterá a Proposta de Habilitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas