Semob abre licitação para construção de abrigos em pontos de ônibus

Segundo o órgão, serão construídas 450 abrigos nas paradas da capital. Apenas 30% dentre 1.500 pontos de ônibus possuem estrutura coberta.

A Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) abrirá licitação para a construção de 450 abrigos nas paradas de ônibus de Belém. Segundo o órgão, apenas 30% dentre 1.500 pontos dos coletivos na capital possuem as estruturas cobertas.
O processo de licitação é voltado para empresas que desejam construir os espaços. Além das estruturas nas paradas de ônibus, também devem ser construídos abrigos para 25 pontos de mototáxi e outros 25 para táxis.
“É um sistema melhor, que protege, uma estrutura de apoio importante, os abrigos. Onde for possível colocar, respeitando as leis urbanísticas e respeitando a calçada, nós estaremos implantando esses abrigos”, afirma a superintendente da Semob, Marisa Tobias.
A empresa que vencer a licitação fica responsável pela implantação e manutenção dos novos abrigos. A previsão é que a população possa ter acesso aos abrigos ainda no segundo semestre deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas