Seinfra inicia reuniões sobre reforma do Batistão.

Após conclusão de projetos para reforma do Batistão licitação será aberta

SEEL

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) iniciou uma série de reuniões semanais, com a empresa responsável pela elaboração do projeto executivo de engenharia, para a reforma e ampliação do Estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão. Além dos encontros, visitas esporádicas serão feitas a fim de discutir elementos das estruturas de fundação, mesoestrutura, superestrutura, etc.

Outras etapas da construção também estão sendo definidas nas discussões. “A parte de iluminação, de drenagem, adequação do espaço do estacionamento e também, a parte mais complexa, a do concreto, por ser uma edificação antiga, serão planejadas com base em análises. O passo inicial é investigativo, com levantamentos e avaliações, para depois projetarmos”, explicou o secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa.

Depois que os projetos estiverem prontos, será lançado o edital de licitação, a fim de contratar uma empresa para executar a obra. “Creio que em agosto estaremos com o projeto finalizado, para dar início ao processo de licitação. A obra, com certeza, será iniciada ainda este ano, mas precisamos elaborar os projetos, respeitando o que a engenharia e a legislação mandam. Uma obra dessa magnitude demanda mais tempo”, declarou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas