Seinfra e Setur discutem obras e anunciam duas novas licitações

O Secretário de Turismo do Piauí, Sílvio Leite e o Secretário de Infraestrutura, Castro Neto se reuniram nesta quarta-feira (12), para tratar sobre as obras que são executadas pela Seinfra e tem o objetivo de estruturar o turismo do Piauí.

Segundo Sílvio Leite, atualmente a Seinfra tem em sua carteira de ações sete obras de interesse do turismo e com recursos do Ministério do Turismo e Governo do Estado. Algumas obras estão em andamento como a Urbanização da Orla de Atalaia e outras em fase de licitação e aguardando ordem de serviço.

“Na pauta da reunião tratamos da Urbanização da Lagoa do Portinho, Revitalização do Porto das Barcas e Requalificação Urbanística e Paisagística da Av. Beira Rio do Rio Igaracu em Parnaíba, Urbanização do Porto dos Tatus em Ilha Grande, Estruturação Turística do entorno da Gruta Betânia em Lagoa do Piauí, Urbanização da Orla de Talaia e Terminal Rodoviário Turístico em Luís Correia”, explica o secretário.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Castro Neto, duas licitações serão abertas ainda nesse mês de janeiro, no dia 25 será a da Requalificação da Av. Beira Rio do Igaraçu, que custará R$ 8.128.156,49 e tem recursos do Ministério do Turismo e dia 18 da Urbanização da Gruta Betânia no valor de 1.078.876,88, recursos Mtur.

A Urbanização da Lagoa do Portinho e da Urbanização do Porto dos Tatus já foram licitadas pela Seinfra, estão aguardando a ordem de serviço para o inicio das obras.
Para o Secretário de Turismo, essa primeira reunião do ano entre as equipes da Setur e Seinfra com a presença do novo Secretário foi bastante proveitosa.

“Estamos sempre em contato com a equipe da Seinfra por conta das obras desenvolvidas em parceria para o turismo do Piauí. Esse encontro mostrou que temos progredido em obras importantes que já foram licitadas e outras que serão licitadas esse mês”, disse Sílvio Leite.

Ccom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas