Segundo prefeitura, Douradão fica pronto para o Estadual

O estádio Douradão deverá reunir condições de sediar jogos do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul dentro do cronograma anteriormente fixado pela CBF em conjunto com a FFMS. “Se depender da burocracia, acho que em 40 dias dá tempo suficiente para deixar o estádio em condições”, garantiu hoje (18) o administrador do campo, Laerte Ramos.

Na semana passada, o secretário de Obras do Município, Tahan Mustafá, foi categórico em afirmar que serão necessários pelo menos seis meses para que o Douradão fique pronto, diante das exigências feitas pela CBF. Ele também confirmou que o edital de licitação para contratação dos serviços exigidos será realizado nesta quinta-feira (20).

De acordo com o administrador do estádio, o problema maior do Douradão é a infiltração que provoca alagamento nos corredores para os vestiários dos atletas. Isso poderá ser resolvido, segundo ele, assim que for concluída a licitação, com a contratação de empreiteira local que já diagnosticou o problema e está pronto a resolvê-lo.

O Estadual de futebol está previsto para começar em março. Antes disso, o Naviraiense, de Mato Grosso do Sul, estará representando o Estado na Copa do Brasil e tem jogo agendado contra o Santo André, da região do ABC Paulista. A partida estava confirmada para o estádio Douradão, mas já foi transferida para São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas