Segplan vai adquirir software para gestão de consignados

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) está finalizando a adequação do Termo de Referência para a licitação da compra de um software que vai gerenciar os empréstimos consignados do funcionalismo. O edital deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado em breve.

A decisão foi tomada pelo secretário Giuseppe Vecci após estudos que comprovaram vantagens em relação à locação de sistema para esta função. “A decisão de compra desse software em vez da locação, além da economia, vai nos trazer ganhos em eficiência, transparência, administração e confiabilidade, garantindo gerenciamento total do sistema pelo Estado”, diz.

Vecci destacou também o fim das preocupações dos servidores causadas pelos constantes problemas ocorridos anteriormente e que não foram ocasionados pela administração pública estadual. “Vamos ampliar a supervisão de consignação existente na Segplan e criar a Gerência de Consignação para regular e fiscalizar os procedimentos”. Ele ainda informa que no site da Segplan será disponibilizado um link específico onde serão publicadas, semanalmente, informações sobre as taxas de juros cobradas por cada banco, entre outras informações, gerando transparência e facilidade de acesso para o servidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas