Seduc licita construção de mais escolas e ampliações.

De Sinop – Alexandre Alves

Está no cronograma da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) a construção de novas escolas estaduais em municípios do interior, bem como a ampliação e reformas de outras já existentes em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.

Olhar Direto obteve a informação de que já está em licitação, na modalidade Tomada de Preços, a construção da escola do assentamento PA Nova Esperança, em Cáceres; do assentamento Santana d’água Limpa, em São José do Rio Claro e do assentamento São Pedro, em Paranaíta.

As unidades escolares serão padrão, compostas com seis salas de aula, sala de informática, administração, sala do professor, conjunto de banheiros masculino e feminino, cozinha e refeitório, instalações hidro-sanitárias para portadores de necessidades especiais, cozinha, 30 metros de muro com gradil, 370 metros de alambrado, construção de quadra poli-esportiva coberta com arquibancada de dois degraus nas duas laterais.

Também está sendo licitado reforma na Escola Estadual Estêvão Alves Correa, em Cuiabá; ampliação na escola Estadual Professor Demétrio de Souza, em Várzea Grande, com R$ 146 mil em recursos; e ampliação e reforma da Escola Estadual Professora Sebastiana Rodrigues de Souza, em Rondonópolis. Nesta, serão investidos R$ 1,037 mihão.

As escolas estaduais Guimarães Rosa, Rodrigues Alves e Ouro Verde, na Zona Rural de Alta Floresta, também passarão por melhorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas