Secretário de educação anuncia realização de processo seletivo indígena

Secretário de educação anuncia realização de processo seletivo indígena

“Estamos finalizando alguns detalhes para a publicação do edital que deve ser feita até sexta-feira (19). As inscrições deverão ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro” anunciou o secretário estadual de Educação, Marcelo Campbell, durante a 27º Assembleia das lideranças indígenas da região do Amajarí, realizada na comunidade indígena do Araçá.
Com o tema ‘Bem Viver’, a assembleia reuniu aproximadamente 300 pessoas e contou também com a participação do secretário estadual de Educação, Marcelo Campbell; o prefeito do município, Moacir Mota; o secretário municipal de educação do Amajari, Romário Silva além de alunos, professores, Tuxauas, e representantes das comunidades indígenas da região.
Helton Barroso, diretor do Centro Regional de Educação Indígena Nôemia Perez, informou que o objetivo do encontro foi discutir, deliberar, socializar informações e planejar ações que serão desenvolvidas principalmente nas áreas de saúde e educação indígena para os anos de 2016 e 2017.
“Tudo o que vai nortear as comunidades indígenas da região do Amajarí durante este ano esta sendo planejado aqui, o que vai acontecer durante o decorrer do ano nas comunidades está sendo planejado nesta assembleia” frisou.
Na ocasião, o secretário Marcelo Campbell também foi questionado a respeito das reformas e ampliação nas escolas indígenas. “A governadora tem o compromisso de duas construções e reformas por área indígena, e vamos cumprir com essa meta’ afirmou.
Com relação ao transporte escolar o secretário informou que o contrato com empresas prestadoras do serviço está encerrando e haverá uma nova licitação. Ele pediu apoio dos indígenas na fiscalização do serviço para que todos sejam atendidos com eficiência.
“Se o serviço não for realizado, eles não devem assinar a nota da empresa. Devemos pagar por um serviço justo. Se a empresa prestou um serviço bom, a gente paga, se não prestou, não pagamos” finalizou Marcelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas