Secretaria seleciona contemplados na 1ª licitação do Projeto São João

A Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (SRHMA), divulgou no Diário Oficial do Estado, do dia 02 de março, a lista dos 40 contemplados na 1ª etapa do processo de licitação de lotes para o Projeto de Fruticultura Irrigada São João, que aconteceu no início do ano. Durante o processo foram entregues 65 propostas sendo 61 para pequenos produtores qualificados e 04 para lotes empresariais.

Segundo a Diretoria de Irrigação, responsável pelo processo de seleção os outros 25 candidatos não estavam aptos para aprovação. As causas mais ocorrentes foram falhas em documentações e propostas de uso da área.

Os lotes licitados possuem em média oito hectares cada e deverão ser entregues em breve. Ainda no mês de abril, a SRHMA pretende começar a 2ª etapa de licitação do projeto, que oferecerá mais 75 lotes para pequenos produtores e 13 lotes empresariais. O processo de seleção será o mesmo adotado na 1ª etapa.
São João

O projeto Pólo de Fruticultura Irrigada São João está localizado, no km 31 da TO-050, à margem direita do rio Tocantins, no município de Porto Nacional, com uma área de 5.128,8 hectares e tem como objetivo de gerar renda e emprego por meio da prática da agricultura irrigada. O prazo de pagamento para cada lote é de até 25 anos, já incluído cinco anos de carência. (Informações da Ascom/Recursos Hídricos e Meio Ambiente)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas