Secretaria de Estado da Habitação e Prefeitura de Fernandópolis assinam convênio do PEM.

O secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, e o prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar de Siqueira, assinaram na terça-feira da semana passada, convênio que garante execução de as obras de drenagem do conjunto Fernandópolis A, no bairro Antônio Brandini

A parceria foi firmada durante audiência em São Paulo, articulada pela deputada estadual Analice Fernandes. As obras serão viabilizadas pelo Programa Especial de Melhorias (PEM), cujo objetivo é promover melhorias em empreendimentos antigos da CDHU. Por meio dele, a Secretaria de Estado da Habitação repassa recursos para as prefeituras executarem obras de infraestruturas nos conjuntos.

O convênio prevê a construção de uma galeria e de infraestrutura de drenagem. A expectativa do prefeito é realizar os serviços ainda no primeiro semestre de 2010. Segundo ele, em janeiro, já deverá ser aberta licitação para escolher os responsáveis pelo projeto. Vilar informou que a obra, orçada em R$ 469 mil, beneficiará diretamente duas mil pessoas.

O governo estadual tem atuado de maneira efetiva em Fernandópolis, na questão habitacional. Atualmente, a CDHU está construindo 567 moradias no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas