Secretaria da Fazenda abre licitação para modernizar setor de informática

A Secretaria da Fazenda realiza no próximo dia 13 a primeira licitação do projeto de modernização do setor de informática. A licitação, na modalidade pregão eletrônico, tem valor máximo de R$ 20 milhões – recursos destinados à compra de solução de infraestrutura de tratamento, armazenagem e cruzamento de dados.

O pacote compreende Appliance de Banco de Dados com capacidade líquida de armazenamento (CDS) total mínima de 30 TB (terabytes) de dados, serviços de projeto, desenvolvimento, implementação, capacitação, suporte técnico e garantia por um período de cinco anos.

O sistema aumenta a eficiência do trabalho da Receita Estadual, permitindo o cruzamento de um número infinito de bases de dados (inicialmente estão listadas 33) e agilizando procedimentos. Com a nova solução, um relatório que hoje consome 23 horas para ser realizado levará apenas um minuto.

O pacote que será adquirido é uma espécie de coração do Projeto Phoenix, em desenvolvimento na Receita Estadual. No dia 13, o pregão eletrônico será realizado às 9 horas. O número do edital, que está no Portal de Licitações do Banco do Brasil, é 400392 (www.licitacoes-e.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas